Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syncmaster

Cookies

Recommended Posts

Olá galera, to com um probleminha.Prciso por dentro de um popup duas imagens e que aparecem uma delas quando o cara acessar e se ele acessar denovo tem que aparecer a outra. As imagens vem de uma tabela do meu db.Bem a consulta eu faço com o MySql, mas to com um problema: o mysql prioriza sempre o primeiro cadastrado da tabela, ou seja, a segunda imagem quase nunca aparece.Tive uma idéia entâo:Criar um cookie na máquina do cara que dura um dia e que armazeno o número do id que foi exibido no pop.Ai se ele acessar novamente a página antes de exibir a imagem dentro do pop, ele verifica na máquina do cara qual é o cokkie que tem lá e pega o que for diferente. Ai se tem só dois como é o meu caso, vai ter que funcionar.Mesmo que ele pressione f5 dentro do pop, sempre vai ficar alterando a imagem.O maior problema: EU NAO SEI COMO FAZER ISSO. ALGUEM TEM UM EXMPLO MEIO PRONTO???Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem seria algo parecido com issu:<?$id=$_COOKIE["id"];$sql=mysql_query("SELECT ......................... WHERE id<>'$id' Limit 1");$res=mysql_fetch_array($sql);setcookie("id",$res["id"],time()+86400);?>Olha cara eu não testei criei isso agora aqui........se tiver algum erro avisa ahuuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.