Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Inseri data e hora no access, como?

Recommended Posts

Boa tarde Conumidade.No meu bd existe uma tebela "cadastro_clientes_pj" com os campos que irão receber as informações respectivamente atraves de um formulario com a função de "Insert Record (Inserir novo Registro)" pelo DW. A duvida é a seguinte, na minha tabela existem dois campos "data" e "hora", onde o cliente ira se cadastrar preenchendo o formulario normalmente, como inserir a data e hora automaticamente quando o usuario submeter o formulario? ou seja a data e a hora sendo enviadas automaticamente para os campos "data" e "hora" do bd access.Estou usando ASP VBSCRIPT E BD ACCESS.Obrigado amigos e aguardo respostas.VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no banco de dados access tipo de dados voce escolhe normalmente data/hora e la embaixo no valor padrão você coloca Date() e par ahor voce coloca time()... Dúvida post ai....

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer isso voce deve criar os campos data e hora e colocar no campo data o valor padrao: Data() e no campo hora o valor: Agora(). O comando Agora() aparecerá assim no campo: "15/04/2005 08:27" para aparecer só a hora é só voce colocar a formatação do campo para Hora Abreviada e aparecerá desta forma: "08:27:30". Desta forma quando voce for gerar algum registro no formulário o access grava a data e a hora em que voce fez o registro e não mudará mais.

Boa tarde Conumidade.

No meu bd existe uma tebela "cadastro_clientes_pj" com os campos que irão receber as informações respectivamente atraves de um formulario com a função de "Insert Record (Inserir novo Registro)" pelo DW. A duvida é a seguinte, na minha tabela existem dois campos "data" e "hora", onde o cliente ira se cadastrar preenchendo o formulario normalmente, como inserir a data e hora automaticamente quando o usuario submeter o formulario? ou seja a data e a hora sendo enviadas automaticamente para os campos "data" e "hora" do bd access.

Estou usando ASP VBSCRIPT E BD ACCESS.

Obrigado amigos e aguardo respostas.

VAleu

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.