Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mjs

Você usa linux?

Recommended Posts

Muitos aqui que programam em php usam linux, então resolvi mostrar meu projeto:www.linuxhard.tkouwww23.brinkster.com/dicaslnxVejam e opinem :P Ah,,, versão em php saindo logo logo, espero que gostem :D até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asp???fora isso, achei legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asp???fora isso, achei legal...

A primeira versão sim ;) quando eu colocar a versão em php eu mostro para vocês... ela está 60% pronta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei!!estou precisando aprender mais sobre linux mesmo..mas nao me importo que seja em asp... asp é uma linguagem boa.. tanto como o php.nao sei porque esse odio pelo asp, nao entendo, as 2 linguagem sao excelente uma para cada situacao.nos programadores temos que trabalhar com varias linguagens e nao se apegar apenas em 1 linguagem, padronizacao de linguagem.. onde ja se viu isso??auhauah.. mas fazer o que ne.. tem gente que pensa assim..t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei!!estou precisando aprender mais sobre linux mesmo..mas nao me importo que seja em asp... asp é uma linguagem boa.. tanto como o php.nao sei porque esse odio pelo asp, nao entendo, as 2 linguagem sao excelente uma para cada situacao.nos programadores temos que trabalhar com varias linguagens e nao se apegar apenas em 1 linguagem, padronizacao de linguagem.. onde ja se viu isso??auhauah.. mas fazer o que ne.. tem gente que pensa assim..t+

É verdade mas é para linux user não tem melhor, por que funfa tanto no windows quanto no linux já o asp não :D mas eu aprendi as duas claro.. não gosto de me prender a uma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.