Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Option button

Recommended Posts

Galerinha estou com um pequeno probleminha.Bom...Possuo uma tela que tem dois options: cnpj e nome e um botão consultar.O que eu quero: quando eu clicar na opção cnpj deve aparecer um campo text ao lado e caso eu clique em nome também deve aparecer um campo texto ao lado.Como faço isso?Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não tem nenhum exemplo que possa me dar. O que eue estou fazendo está até carregando a página mais não mostra os campos text.Estou fazendo em aspDê uma olhada:<form name="consult" method="post"><input type="radio" name="op" value="1" onClick="document.consult.action='msm_pag.asp'; document.consult.submit();"> Nome<%op = Request.Form("op")If rel = "1" ThenResponse.Write("<input type=text name=nome>")End If %><input type="radio" name="op" value="1" onClick="document.consult.action='msm_pag.asp'; document.consult.submit();"> CNPJ<%op = Request.Form("op")If rel = "1" ThenResponse.Write("<input type=text name=cnpj>")End If %><input type="submit" value="Vai garoto!" onClick="document.f_rel.action='recebe_a_parada.asp'; document.f_rel.submit();"></form>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de ASP para javascript

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.