Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

digitar o nome e aparecer os dados corretos

Recommended Posts

galera, preciso de mais um help.Tenho uma tela que possui dois options e dois campos texto e um botão consultar.Nessa tela quando eu escolho a opção nome, ao lado irá aparecer um campo texto.Digamos que eu tenha 3 farmacias cadastradas no meu banco de dados.farmacia 1farmacia 2farmacia 3quando eu digitar farmacia 1, por exemplo, e clicar em consultar deve aparecer em outra tela os dados correspondes a essa farmacia. E a mesma coisa para as outras farmacias.E como faço isso?Vejam o código que estou usando somente para escolher a opção e aparecer a caixa de texto:<input type="radio" name="razao_social" value="1" onClick="document.Farmacia.action='SelFarmacia.asp'; document.Farmacia.submit();"> <b>Nome</b><%op = Request.Form("razao_social")If op = "1" ThenResponse.Write("<input type=text name=nome>")End If %><br><input type="radio" name="razao_social" value="2" onClick="document.Farmacia.action='SelFarmacia.asp'; document.Farmacia.submit();"> <b>CNPJ</b><%op = Request.Form("razao_social")If op = "2" ThenResponse.Write("<input type=text name=cnpj>")End If %><!-- <input type="submit" value="Vai garoto!" onClick="document.f_rel.action='recebe_a_parada.asp'; document.f_rel.submit();"> -->Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é isso so consultar a partir do que for passado pra page...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.