burns 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Como eu faço pra meus sub-menus de um menu pop-up que criei no fireworks aparecem fora de um iframe que fiz? Tipo que ficasse como é aki no menu do imasters. Desde já agradeço qualquer ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Mano se eu entendi, você quer saber como linkar um menu de dentro de um iframe para fora ok?Se for isso é só você colocar o destino (target) do link "_blank" que ele abre em outra jánela.E se for um link fora de um iframe e você que abrir o link dentro do iframe, na opição target coloque o nome do iframe sem o traço ex. target= "seuiframe" .Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burns 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Isso eu sei fazer, o que eu quero é que os sub-menus do menu pop-up que criei apareçam fora do iframe como acontece aki na pagina inicial do imasters, onde se você passa o mouse sobre o menu aparece ao lado e em cima do restante da página os submenus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Seguinte, Achoque você fala de layers ou div, dá uma espiada no codigo fonte, acho mais valido p/ bsaer como eles fizeram e veja SE é possivel fazer no seu caso tbm, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites