eldrey 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2005 Tem algum componente onde se possa ter uma coluna do DBGrid com checkbox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InuTaishou 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2005 Tem o InfoPower, mas como colocar CheckBox no DBGrid não é complexo, eu normalmente prefiro usar um pequeno código e fazer isso a trrocar de componente... Veja um exemplo da ClubeDelphi de como fazer várias coisas com um DBGrid: <<link quebrado. Novo link abaixo>>PS: botão direito, salvar destino como...[]'s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Eu utilizo um grid que tem esta possibilidade de se adicionar um CheckBox, se você quiser me mande um e-mail para marcio.theis@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 posta o script ai tb to presisando :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InuTaishou 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Colegas, perdoem-me pelo link quebrado. Aqui tem um método: http://cc.borland.com/Item.aspx?id=20673. []'s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites