Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

colando replace

Recommended Posts

e ai galera beleza?

entao eu fiz uma mascara de entrada para telefone com padrao (99)9999-9999

e qdo o usuario colocar manualmente os parentes e o hifen ele ja tirasse automaticamente substituindo por vazio....eu tentei por o replace mais nao deu certo..pq eu nao sei onde eu iria por o replace na minha função...e se alguem pudesse me ajudar

a função em javascript é essa:

function FormataTel(formato, keypress, objeto){campo = eval (objeto);campo1 = eval (objeto);// Formanto de Telefoneif (formato=='telefone'){espaco = ' ';abrepar = '(';fechapar = ')';separador = '-';conjunto1 = 2;conjunto2 = 9;if (campo.value.length == conjunto1){campo.value = abrepar + campo.value + fechapar + espaco;}if (campo.value.length == conjunto2){campo.value = campo.value + separador;}}}

a função ta sendo chamada assim:

Telefone        <input class="clsTextbox" type="text" name="telefone" onKeyPress="FormataTel('telefone', window.event.keyCode, 'document.form1.telefone');" maxlength=14 size="14"></p>

e eu queria por o replace mais nao to conseguindo...help meeeee

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de ASP para Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

você quer misturar??pensei que era o replace do javascript...se for o do ASP voce so podere substituir quando for pra proxima pagina...vou voltar pra lá, mas se começar a descambar pro javascript vou ter que mandar pra ca denovoMovido de Javascript pra ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.