Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

New Battle...

Recommended Posts

Ae galera!! Quem ta a fim de batalhar?? Irei tentar deixar o mais divertido possível... por isso talvez fuja um pouco das regras padrões.. mas quem aceita aceito!! REGRAS:Um participante escolhe 3 temas e todos devem criar naqueles temas. Depois outro escolhe mais 3 temas e todos criam em cima dos temas... assim ateh q todos participantes tenham tido sua vez para escolher.-------Numero de Participantes: máximo 5Tamanho: livre, porém no mínimo 550x400 e no máximo 700x500 Rounds: igual ao numero de participantes... *se tiver 5 participante, cada um ira criar um total de 5 imagens durante a battle!! Manter um elemento da imagem anterior... mas pode ser discreto3 dias para criar a imagem--------------------------Bah.. nah sei se consegui ser claro o suficiente... mas tentei... qualquer duvida perguntem ai!!!Aguardo a presença de vocês!!Abraços,Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!! Quem ta a fim de batalhar?? Irei tentar deixar o mais divertido possível... por isso talvez fuja um pouco das regras padrões.. mas quem aceita aceito!! REGRAS:Um participante escolhe 3 temas e todos devem criar naqueles temas. Depois outro escolhe mais 3 temas e todos criam em cima dos temas... assim ateh q todos participantes tenham tido sua vez para escolher.-------Numero de Participantes: máximo 5Tamanho: livre, porém no mínimo 550x400 e no máximo 700x500 Rounds: igual ao numero de participantes... Mas os rounds serão por temas.. Assim se tiver 5 participante, cada um ira criar um total de 5 imagens durante a battle!!Manter um elemento da imagem anterior... mas pode ser discreto3 dias para criar a imagem--------------------------Bah.. nah sei se consegui ser claro o suficiente... mas tentei... qualquer duvida perguntem ai!!!Aguardo a presença de vocês!!Abraços,Gregory Kickow

Nintendi a parte dos rounds.... mais sei lá...... vou pensar se to dentro :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!!Então ta Colin...Como definimos no MSN.. eu escolho os 3 primeiros temas:- Noite - Mulher- Ser (tudo que existe; todas as criaturas)Obs.: o SER nah pode ser mulher, tem q ser outra coisaAguarde um pouco para mim acabar a imagem do ROUND 1.1 , dai você cata alguma coisa da minha e já faz a tua!!Abraços,Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. essa idéia te três temas em uma só img foi cabulosa teve a manha![]'s

Pois é, acho que tenho até quarta pra entregar essa imagem.... Tá f*** o bagulho aqui.... tem que ter a manha mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

ha ha haou sera q ele viu o password battle??ae fico massa a img!!

Compartilhar este post

Link para o post

ha ha haou sera q ele viu o password battle??ae fico massa a img!!
eu aproveitei mesmo a idéia do password! heheheh ah... mas vai fala que nah eh massa a idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí oh..... pra kem mexe a poko tempo... B)

muito muito boa sua imagem colin.. apesar de eu nah ter identificado a "noite" ehehe mas dah nada!!agora define os próximos três termos e eh sua vez de começa!!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

eu aproveitei mesmo a idéia do password! heheheh ah... mas vai fala que nah eh massa a idéia?

realmente muito boa essa idéia!e todo post do colin ele tem q falar q ele tem doze anos e meche no ps a dois meses... a gente jah sabe véi!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

realmente muito boa essa idéia!e todo post do colin ele tem q falar q ele tem doze anos e meche no ps a dois meses... a gente jah sabe véi!!! :) :D
iuaHiUAHiAHiAUhIAu, dessa vez eu nem disse, e uma correção, 4 meses :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe cara.. peguei pouca coisa da sua imagem... soh a idéia da barra em vermelho herhe mas dah nada neh? Vo pensa nos temas depois eu falo.. to sem idéia... :D

Round 2.2 (espero que gostem)

Imagem Postada

Abraços,

Gregory Kickow B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem Colin!! vamos iniciar o ROUND 3??? :D

Os temas q escolhi foram:

- Anjo

- fogo

- agua

(espero que se divirta hehehh)

ROUND 3.1

Imagem Postada

Abraços,

Gregory Kickow :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.