Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lechensque

WinXP - Linux

Recommended Posts

Galera eu estavo com o RedHat 8 e o Windows XP Professional instalado na minha maquina.Retirei o Linux e depois deu um fdisk /mbr depois um sys c: o problema é que quando dei um sys c: esqueci q estavo com o disco de boot do win98 dai ele copiou como se o windows xp fosse windows 98 e não consegui reverter isso alguém sabe como posso resolver esse problema? para ele dá o boot do windows XP e iniciar normalmente como estava.Obs: tenho todos os meus arquivos no computador e não quero perde-los mas cada arquivo está em uma partição sem problema tinha uma partição livre e eu instalei o windows 98 para conseguir resolver esse problema quero que o Windows 98 e o Windows Xp funcione na minha máquinaObrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu estavo com o RedHat 8 e o Windows XP Professional instalado na minha maquina...

Você pode tentar recuperar o boot do XP, entre em modo de recuperação dando boot pelo CD do XP e, no console digitefixbootfixmbrAgora pra fazer o dual boot com 98 seria melhor reinstalar o XP, pois primeiro se instala o 98 e depois o XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.