Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimiguel

Problema com JavaScript (Firefox)

Recommended Posts

Prezados,

Tenho o seguinte código para um menu:

 

<script language="javascript"><!--function mostra(item,item2){if (item.style.display=='none'){item.style.display='';}else{item.style.display='none'}}--></script> <table> <tr>     <td><span id="menu1" onClick="mostra(menu1principal)">Menu</span><br>  <span id="menu1principal" style="display:'none'">   <a href="index_colunistas.php?modulo=novo" class="modera">NOVO</a><br>  <a href="index_colunistas.php?modulo=editar" class="modera">EDITAR</a><br>  <a href="index_colunistas.php?modulo=excluir" class="modera">EXCLUIR</a><br></span></td> </tr> </table>

O lance é o seguinte: funciona perfeitamente! Porém somente no Internet Explorer, mas no Firekox ele nega fogo.

Ao abrir a página, o <span> que deveria está oculto (display: none) fica visível. Alguém sabe como resolver esse pepino?

Aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o display:none não funciona corretamente com o Firefox.Utilize o visible:hiddenFlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

Aqui não deu certo, pelo contrário, parou de funcionar de vez :( Oh, e agora, quem poderá me defender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar visibility:hiddenou visibility:visible[]'s

O andrealoisio está corretíssimo... Eu é que vacilei na hora de digitar o nome.VISIBILITYUm dia aprendo ingreis!!! :lol: Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas,Antes de mais nada meus sinceros agradecimentos pela enorme colaboração que obtive quanto à minha dúvida, e não somente a essa, mas também sou muitíssimo grato pelo constante auxílio que venho recebendo dessa família virtual, que embora ... Aff, tá parecendo discurso político ... risos ...O lance é o seguinte:As dicas que me passaram aqui deram certo, no Firefox, mas quando vou executar o menu no IE, surge outro problema: ao invés de a parte invisível ficar de fato invísel até a solicitação da mesma, ela fica vísível o tempo todo e quando eu clico que ela some.Muito estranho. No código original (o lá de cima) funciona perfeito no IE, mas no Firefox não. Com as alterações sugeridas por vocês, funciona o FF mas não no IE.Oh, e agora, quem poderá me defender???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o display funcona sim... eu uso ele para fazer a minha "resposta rapida" de um mural que fiz...

o problema é aqui

<span id="menu1principal" style="display:'none'">
não precisa das aspas no none... só display: none já ta bom ;)

o css não usa aspas assim... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.