Weber_PSY 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Pessoal estou precisando de uma ajudinha com uma função em JavaScript. Meu problema está sendo pegar o valor de um variavel JS e passar para o PHP, veja o script: <script>function Exit_Campo() { "<?= $codigo = document.form1.um.value; //o problema esta aqui $query = mysql_query('select cad_nome, cad_cidade from cadastro where cad_codigo = $codigo'); $retorno = mysql_fetch_array($query); ?>"; document.form1.dois.value = "<?= $retorno[0] ?>"; document.form1.tres.value = "<?= $retorno[1] ?>";}</script> Preciso fazer minha variavel $codigo receber o valor de document.form1.um.value. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Não sou expert em PHP mas pelo que sei você poderá recuperar esse valor usando: $sua_variavel = $_HTTP["nome_do_campo"];ou$sua_variavel = $_GET["nome_do_campo"];mas para usa-la dentro de uma função acho que terá que declara-la $_globalAté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weber_PSY 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Será que pode me dar um exemplo, sou iniciante e não tenho a menor ideia do que você está falando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Vê se este tópico não te ajuda a "clarear" as idéias: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=118949 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Tenta assim: PHP [/tr][tr] $codigo = "<script>document.write(document.form1.um.value)</script>"; [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giselly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 sempre passo via url mesmo... o javascript dá um window.location passando o valor pela url e o php "pega" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites