jonas_ti 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 è o seguinte pessoal estou com uma dúvida boba sobre Funções...Eu posso fazer assim??? <?function teste(){$sql="select * from tabela";//------------------------------------------------------------------Executa_SQL($sql);//COLOCAR UMA FUNÇÃO EXTERNA DENTRO DE OUTRA???}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 sim pode sem problema algum... da uma olhada... http://www.php.net/manual/pt_BR/functions.php abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 sim, pode-se passr os parametros como valor mesmo, só não sobrecarregue o PHP de funções, pois ele nao o supoerta. ex: PHP [/tr][tr]function subtrai($x1,$x2) { $x = $x1 - $x2; return $x; } function soma() { $a = 10; $b = 4; echo "SUBTRAÇÃO É: ".subtrai($a,$b);; } echo soma(); [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Como assim não sobrecarregar o PHP de funções, você diz que eu não posso colocar muitas funções na minha aplicação??? Tem um limite determinado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Como assim não sobrecarregar o PHP de funções, você diz que eu não posso colocar muitas funções na minha aplicação??? Tem um limite determinado??? Eu quis dizer que: O PHP não suporta sobrecarga de funções, em funções dentro de funções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Belezzz, então minha dúvida já foi sanada... Obrigado pelos que postaram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites