[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Olá pessoal PHP [/tr][tr]$var[0] = "Maria"; $var[1] = "Paulo"; $var[2] = "João"; $var[3] = "Paulo"; $var[4] = "Maria"; $var[5] = "Paulo"; $l = 0; while ($l < 6) { $texto = $var[$l]; $montar_nomes = $montar_nomes." ".$texto; $l++; } echo $montar_texto; [/tr] Bom, o codigo acima... vai me rotorar assim: "Maria Paulo João Paulo Maria Paulo" Mas eu nao gostaria que os nome "NÃO" se repitissem... e retornassem assim: "Maria Paulo João" Alguem pode me ajudar?? Grato Ps: "O while" é necessario... pq faz parte da função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 você pode jogar todos estes valores em um array (Veja Mais...) e usar a função array_unique para deletar os valores duplicados. Pode até ter outra maneira, mas esta foi a única que me veio até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Exatamente como o Wala falou: PHP [/tr][tr]$var[0] = "Maria"; $var[1] = "Paulo"; $var[2] = "João"; $var[3] = "Paulo"; $var[4] = "Maria"; $var[5] = "Paulo"; $pega = array_unique($var); sort($pega); $n = sizeof($pega); for ($i=0; $i<$n; $i++) { echo $pega[$i].' '; } [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Consegui... hheheh Rock.. vou testar esse seu codigo, dá uma olhada no que eu acabei de fazer. PHP [/tr][tr]<?php $cidade[0] = "Rio Preto-SP"; $cidade[1] = "Jundiai-SP"; $cidade[2] = "Rio Preto-SP"; $cidade[3] = "São Paulo-SP"; $cidade[4] = "Rio Preto-SP"; $res = array_unique($cidade); $quant = count($res); $l = 1; $texto = $res[0]; while($l <= $quant){ $texto = $texto." ".$res[$l]; $l++; } echo "<br>".$texto; ?>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 é isso ai...abrs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites