juni0r 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Bom dia estou com um probleminha: nao consigo conectar a um banco sql server. Quando eu tento fazer a conexão, aparece isso: Unable do load dynamic library 'C:\PHP\extensions\php_mssql.dll' - não foi possivel encojntrar o módulo especificado eu já descomentrei a linha extension=php_mssql.dll e ja me certifiquei que o arquivos esteja realente na pasta C:\PHP\extensions\ o que mais preciso fazer ? Valeu Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Já instalou o SQL-SERVER? as vezes costuma dar esses erros cabeludos qundo o server sql nao está instalado ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juni0r 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 sim.. em outra máquina inclusive.. e o servername coloquei 192.168.1.20, o ip da máquina, correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 sim.. em outra máquina inclusive.. e o servername coloquei 192.168.1.20, o ip da máquina, correto? Desta forma creio qu e nao vá, você tem q instalar o sql e depois registrar o servidor, quando você registrar o servidor pelo IP ou nome do host ai sim vai funcionar!qq coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites