Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christiana

CSS Scroll

Recommended Posts

Pelo Amor de Deus alguém me ajude!!! estou fazendo um site onde fiz uma tabela e eum ma celula sera onde vai entrar conteudo, ou seja, usei iframe. Sendo q. quero q. a barra de rolagem do texto q. entra nessa celula, por iframe, tenha as cores q. determinei. Já coloquei o css (até peguei no imasters), parece estar tudo ok, até olhei em outros sites e estava normal. Mas não aparece com as cores q. coloquei aparce a padrão.Acho q. expliquei bem né?!Por favor me ajudemmmmmmm!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris (posso te chamar assim?)

Para que as cores do scrollbar no IFRAME apareçam, o CSS deve estar nas pagínas que serão carregadas neste IFRAME.

se você tem: default.html (com iframe) que vai carregar conteudo.html, o CSS deve estar em conteudo.html

Espero que dê para entender.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada mas foi exatamente o q. fiz. Tenho um index2.htm, numa cel desse index2.htm tenho:<iframe name="iframe01" src="aproforma.htm" width="350" height="175" scrolling="Yes" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>e é no doc aproforma.htm q. coloco o cód do scroll:<head><title>:: PRO Forma Stands ::</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><STYLE type="text/css"><!--BODY{ color:ffffff; font-family:verdana; font-size:11px; SCROLLBAR-FACE-COLOR:5F9F9F; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR:70DBDB; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR:ffffff; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR:333333; SCROLLBAR-ARROW-COLOR:000000; SCROLLBAR-TRACK-COLOR:ffffff; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR:000000; background-color: #005992;}body,td,th { color: #ffffff;}--></STYLE></head>NÃO ESTOU ENTENDENDO???

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão do IE que está usando? Essas propriedades do CSS só funcionam no 5.5 ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado... :huh: Fiz um teste aqui, copiando e colando os códigos q você enviou e... funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando estranho, pq visualiso em outros sites aqui da minha maq. mas o q. estou fazendo não esta pegando.Preciso resolver logo isso... não sei o q. fazer, mas te agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.