Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

iframe com fundo da página

Recommended Posts

E ae galera, meu problema é o seguinte... Eu vi a um tempão atras este "efeito", e perguntei em um outro fórum como que fazia e ngm soube me responder... o negócio é o seguinte... Eu desenvolvo um site em FW, e então exporto pro DW... Digamos que no centro do site tenha uma imagem que eu não queria que saisse de la. Colocando essa suposta figura como background e aplicando IFrame, ela continuasse ali, como se o IFrame fosse transparente; Hmmm, ja tentei fazer com a opção de IFrame transparente, mais posso estar fazendo alguma coisa errada, pois aparece igual como se não tivesse o transparente... entenderam?? ...somente letras e figuras poderiam aparecer, nada do fundo da página que importei pro IFrame....desculpem mais eu não tenho mais este modelo.. espero que tenham entendido... []'s e desde ja, agradeço mto!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, beleza??então é assim... ja tinha dado uma pesquisada antes de postar a dúvida.. e a questão que eu nõ consigo aplicar a "alow..." ela continua não deixando transparente... ja que eu nõ tive êxito, resolvi tentar com a background fixa, mais não to conseguindo..: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou.

allowtransparency="true"

<iframe src="pagina.htm" allowtransparency="true" name="interna" width="100" height="230" scrolling="auto"> </iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

<iframe src="principal.htm" name="principal" width="294" marginwidth="0" height="153" marginheight="0" align="middle" scrolling="auto" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>

ae, esse é o que esou usando =]~~

Compartilhar este post

Link para o post

po, ngm sabe??? alguém me ensina fazer então a parada do CSS??por favor>.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.