RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 E ae galera, meu problema é o seguinte... Eu vi a um tempão atras este "efeito", e perguntei em um outro fórum como que fazia e ngm soube me responder... o negócio é o seguinte... Eu desenvolvo um site em FW, e então exporto pro DW... Digamos que no centro do site tenha uma imagem que eu não queria que saisse de la. Colocando essa suposta figura como background e aplicando IFrame, ela continuasse ali, como se o IFrame fosse transparente; Hmmm, ja tentei fazer com a opção de IFrame transparente, mais posso estar fazendo alguma coisa errada, pois aparece igual como se não tivesse o transparente... entenderam?? ...somente letras e figuras poderiam aparecer, nada do fundo da página que importei pro IFrame....desculpem mais eu não tenho mais este modelo.. espero que tenham entendido... []'s e desde ja, agradeço mto!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...me+transparente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 opa, beleza??então é assim... ja tinha dado uma pesquisada antes de postar a dúvida.. e a questão que eu nõ consigo aplicar a "alow..." ela continua não deixando transparente... ja que eu nõ tive êxito, resolvi tentar com a background fixa, mais não to conseguindo..: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Ja tentou. allowtransparency="true" <iframe src="pagina.htm" allowtransparency="true" name="interna" width="100" height="230" scrolling="auto"> </iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 <iframe src="principal.htm" name="principal" width="294" marginwidth="0" height="153" marginheight="0" align="middle" scrolling="auto" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe> ae, esse é o que esou usando =]~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 http://www.raimundos.org/novidades/index.p...ias.php3?id=108 É igual esse ae que eu preciso, vá la em "fotos do show" e coloca o mouse em cima da flecha! agora sera que rola???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 po, ngm sabe??? alguém me ensina fazer então a parada do CSS??por favor>..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites