Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giselly

PHP5 + mysql

Recommended Posts

Migrei um sistema de php 4.3 - apache + linux para php5+ IIS + windows....Minha página X tem um select, está com 5 linhas, aí eu excluo uma linha do banco, quando eu carrego a página X de novo, mesmo com CTRL + F5 ele volta a retornar 5 resultados, qdo na verdade um já foi excluído... o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este script mostra quantas linhas tem lá no banco... estou deletando manual pelo phpmyadminEstranho que se eu executo este select direto no phpmyadmin ele sempre dá certo... por isso estou pensando que é algo de buffer relacionado ao php5<?php require_once('../Connections/conexao.php'); include "checa_logado_ADM.php"; // verifica se o usuário está logadoinclude "consultorio_logado.php"; // define a variável ID de quem tá logado e outras variáveis necessárias em outros scripts, neste script vou precisar apenas da var $ConsultorioCodigoLogado, usada abaixomysql_select_db($database_conexao, $conexao);// nome da variável do arquivo de conexao, nome da conexao$query_ic = "SELECT * FROM imagemcapa WHERE ConsultorioCodigo = '$ConsultorioCodigoLogado'";$ic = mysql_query($query_ic, $conexao) or die(mysql_error());$row_ic = mysql_fetch_assoc($ic);$totalRows_ic = mysql_num_rows($ic);echo "Total Rows: $totalRows_ic ";?>

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei estas duas linhas no fim do script mas não funcionou, a impressão que tenho é que o script não executa o select da segunda vez, só pega da memória...mysql_free_result($ic);mysql_close($conexao);

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você tá encucada com o windows, faz o seguinte, altere teu script colocando um echo da sql, assim:

PHP [/tr][tr]

$query_ic = "SELECT * FROM imagemcapa WHERE ConsultorioCodigo = '$ConsultorioCodigoLogado'";

ECHO $query_ic;

$ic = mysql_query($query_ic, $conexao) or die(mysql_error());

[/tr]

Assim ele terá de te mostrar o que está indo para a select, se mostrar quer dizer que está tudo sendo atualizado sim, daí parte pra outra tentativa de solução... vou tentar pensar em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

descobri que ele não está executando mesmo... pega de uma memória, sei lá...fiz o que o wallace falou pedi para imprimir o select e um time: date("His")o que acontece é que de mais ou menos 1 em 1 minuto ele atualiza caso contrário não! você pode clicar quantas vezes quiser no link que ele retorna a página recém carregada...Não sei o que pode ser, será o IIS6? o PHP5? Puts!171124SELECT * FROM imagemcapa WHERE ConsultorioCodigo = '2'Total Rows: 6

Compartilhar este post

Link para o post

HUHU encontrei!!no php.ini estava definido session.cache = private, qdo mudei para nocache deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valew pessoal, muito obrigada Wallace

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.