walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Opa ! Talvez não tenha muita relação com php, mas...estão mudando uns esquemas aqui na empresa com relação à atualização dos dados que vão para a internet...Além das várias empresas que estão oferecendo ferramentas que dizem fazer uma administração fácil e rápida um pessoal aqui descobriu esse tal de Mambo.Pelo que vi é um software legal, funciona exatamente como outras só que tem a enorme vantagem de ser free.Então gostaria de saber se alguem conhece e pode me dar maiores informações sobre este produto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Esse eu não conheço, já ouvir falar do xoops (acho q é assim q escreve)... tem alguma relação com ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Não tem relação com o xoops não, mas é mais uma idéia que vou tentar passar para o pessoal pesquisar aqui também.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Já ouvi falar sim, ótimas referências, mas nunca utilizei. Página []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudutonight 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Eu conheci o Mambo a pouco menos de 1 ano. Eu o considero o CMS Open Source mais flexível. Já utilizei PHPNuke, PostNuke, Xoops, PHP Web Site, dentre outros. O que mais me satisfez foi o Mambo por sua incrível flexibilidade. Visite o site visualdensity.com. É de uma produtora web que utiliza o Mambo para criar e administrar os sites de seus clientes. O mais interessante de tudo é a incrível capacidade que sua equipe possui para criar os layouts dos sites. Visite as seções Portfolio e Resources. Apesar disto, o único conselho que te dou é que utilize o sistema que você melhor se familiarize. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites