Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

Problemas com iframes...

Recommended Posts

Dae galera, seguinte, sempre usei IFRAMES no dreamweaver e tal. Nunca tive problemas, porém, agora qdo crio um, ao testar, aparece página de erro, dizendo q o arquivo não foi encontrado. O link está perfeito, mas aparece esse erro.Como se estivesse linkando para uma página inexistente.Alguém sabe ou pode me ajudar?!?!AbraçosDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique...♀ o site esta definido corretamente♀ o caminho esta OK♀ a pagina que esta chamando esta tudo certinho, sem erros de script?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,pior que eu ja vi o caminho, tudo certinho, mas continua dando erro. Tentei usar link como SITE ROOT e DOCUMENT e nd. Nunca aconteceu isso comigo, estou achando muito estranho!ValeuAbraçosDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,pior que eu ja vi o caminho, tudo certinho, mas continua dando erro. Tentei usar link como SITE ROOT e DOCUMENT e nd. Nunca aconteceu isso comigo, estou achando muito estranho!ValeuAbraçosDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,pior que eu ja vi o caminho, tudo certinho, mas continua dando erro. Tentei usar link como SITE ROOT e DOCUMENT e nd. Nunca aconteceu isso comigo, estou achando muito estranho!ValeuAbraçosDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,pior que eu ja vi o caminho, tudo certinho, mas continua dando erro. Tentei usar link como SITE ROOT e DOCUMENT e nd. Nunca aconteceu isso comigo, estou achando muito estranho!ValeuAbraçosDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.