Rosye 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Oi, pessoal!Tenho um banco de dados com cadastro de membros no meu site. Neste cadastro existe dois campos, "data de associação" e "validade de associação", ambos do tipo date. Funciona assim: quando a pessoa se inscreve no site, a data da inscrição é armazenada na "data de associação", e a mesma data, acrescida de um ano, é armazenada na "validade de associação" (ou seja, a associação expira em um ano).Minha dúvida é a seguinte: existe algum modo de se enviar um e-mail automático para o associado, tipo um mês antes da associação vencer, lembrando-o de renovar o cadastro? A idéia é que o servidor envie o e-mail sozinho quando chegar a data X. Tem como fazer isso?? :blink: []s!Rosana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 você pode montar um script que analisa cada data e verifica com a data atual dai ela manda o email a parte automatica você pode colocar esse script num agendador de tarefas tanto no linux ou no windows tem, e se for linux em servidores a maioria usa o cpanel que ja vem com ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosye 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Oi, Fabyo!Meu servidor é em linux e usa o Cpanel, mesmo.você poderia me dar mais detalhes de como instalar o script nesse agendador de tarefas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites