Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Darkstar

Resultados em Loop gerando tabela

Recommended Posts

Bom.. seguinte.. eu tenho o seguinte código:

<?include('conecta.php');$comando_aero = "  SELECT 	 titulo, 	 data, 	 hora, 	 sub  FROM 	 confraria.noticias  WHERE       modal = 'Aeroviário'  ORDER BY 	 data desc, 	 hora desc	";	$re_aero = mysql_query($comando_aero);	list($titulo_aero,$data_aero,$hora_aero,$sub_aero) = mysql_fetch_row($re_aero);    $data2_aero = explode("-",$data_aero);    $data_aero = $data2_aero[2]."/".$data2_aero[1]."/".$data2_aero[0];	?></td>  </tr>  <tr>    <td> </td>  </tr>  <tr>    <td><table width="650"  border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">      <tr>        <td width="150" align="left" valign="top"><font color="#FF6600"><? echo $data_aero; ?></font></td>        <td width="500"><font color="#000066"><b><? echo $titulo_aero." - ".$sub_aero; ?></b></font></td>      </tr>    </table>

eu gostaria de fazer um comando de loop que mostrasse todos os resultados que ele encontrar no DB, mas sempre criando uma linha nova na tabela.

<tr>        <td width="150" align="left" valign="top"><font color="#FF6600"><? echo $data_aero; ?></font></td>        <td width="500"><font color="#000066"><b><? echo $titulo_aero." - ".$sub_aero; ?></b></font></td>      </tr>

Alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara eu faço assim quando faço isso!!!

PHP [/tr][tr]<table>

<?

$sql = "SELECT campo1, campo2, campo3 FROM tabela where id = X";

$res = mysql_query($sql, $conect);

while($row=mysql_fetch_array($res)){

$dado1 = $row['campo1'];

$dado2 = $row['campo2'];

$dado3 = $row['campo3'];

//agora que você colocaria a linha que aparecera a tabela//

?>

<tr>

<td>echo $dado1; ?></td>

<td>echo $dado2; ?></td>

<td>echo $dado13; ?></td>

</tr>

<?

}

?>

</table>

[/tr]

conseguiu entender???

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Maubiasotto:Qual a diferença de colocar assim:<table><?$sql = "SELECT campo1, campo2, campo3 FROM tabela where id = X";$res = mysql_query($sql, $conect);while($row=mysql_fetch_array($res)){//agora que você colocaria a linha que aparecera a tabela//?><tr><td>echo $row['campo1']; ?></td><td>echo $row['campo2']; ?></td><td>echo $row['campo3']; ?></td></tr><?}?></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.