Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Calendario em POP UP

Recommended Posts

Estou precisando desenvolver um calendário Pop UP para preencher os Text Box, vou explicar.

Eu tenho de fazer uma pesquisa no banco de dados por data, e eu tenho que colocar um intervalo, data inicial e data final, as data devem ser preenchidas em cada textbox, um textbox para o dia , um outro textbox para o mês e um outro para o ano, assim vale para data final.

No site do www.macoratti.net/calendariopopup, tem uma página que faz exatamente o que eu quero, só que usando um textbox para data inicial e um outro para data final, o problema desse exemplo é que ele um um tal de Control.Value que eu não consigo corrigir, mesmo fazendo o download do código que fica disponível ele não funciona, eu gostaria que se vocês pudessem me ajudar, que indicasse um site ou como fazer os calendários em pop up.

Eu também tentei com o artigo do Ramon Durões, com Janela Modal, e também não funcionou.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precisando desenvolver um calendário Pop UP para preencher os Text Box, vou explicar.

Eu tenho de fazer uma pesquisa no banco de dados por data, e eu tenho que colocar um intervalo, data inicial e data final, as data devem ser preenchidas em cada textbox, um textbox para o dia , um outro textbox para o mês e um outro para o ano, assim vale para data final.

No site do www.macoratti.net/calendariopopup, tem uma página que faz exatamente o que eu quero, só que usando um textbox para data inicial e um outro para data final, o problema desse exemplo é que ele um um tal de Control.Value que eu não consigo corrigir, mesmo fazendo o download do código que fica disponível ele não funciona, eu gostaria que se vocês pudessem me ajudar, que indicasse um site ou como fazer os calendários em pop up.

Eu também tentei com o artigo do Ramon Durões, com Janela Modal, e também não funcionou.

Obrigado

kra.. eu fiz um calendário dessa forma: criei o botão na página, o java para abrir em pop-up e na página do calendário coloquei o código:

Dim str As String    Private Sub Page_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load        str = Request.QueryString("textbox").ToString()    End Sub    Protected Sub MudaData(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)        Dim strScript As String = "<script>window.opener.document.forms(0)." + str + ".value = '"        strScript += Replace(Calendario.SelectedDate.ToString(), "00:00:00", "")        strScript += "';self.close()"        strScript += "</" + "script>"        RegisterClientScriptBlock("ok", strScript)    End Sub
onde em "textbox" você tem q passar a ID do textbox q você ker inserir a data.

espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá dandanpr,

Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco.

Por favor, observe a data dos posts antes de fazer citações.

Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.