Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

squid

download

Recommended Posts

Alguém pode me dar uma ajuda de como dar dar opção para o usuário fazer download de um ou mais arquivos q foram gravados no banco e em uma pasta.Por favor me ajudem preciso fazer isto com muita urgência e sou inicia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma ajuda de como dar dar opção para o usuário fazer download de um ou mais arquivos q foram gravados no banco e em uma pasta.Por favor me ajudem preciso fazer isto com muita urgência e sou inicia

Tche velho to meu ocupado mais vou te dar as dicas Voce se acha//Para força o downloadpag02.php<?header("Content-type: application/octet-stream");header("Content-Disposition: attachment; filename=$arq");header("Pragma: no-cache");header("Expires: 0");include("arquivo.txt");?>// Para Gravar no Arquivo Txtpag01.php<?$sql = "select dados from cadastro";$sql_res = mysql_query($sql, $conexao) or die ("Não foi possível executar a consulta.");// Criar ponteiro $arquivo = "arquivo.txt";$conteudo = "";while($linha = mysql_fetch_array($sql_res)) { $conteudo .= "$linha[dados]\n";} //ESCREVE NO ARQUIVO TXTif (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)"; exit; }if (!fwrite($abrir,$conteudo)) { print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)"; exit; } fclose ($abrir); // Gravar no Aquivo TXT?>dai depois tu cria um link onde ira forçar o download isto na pagina pag01.php<a href=download.php?arq=email> Download </a>FlwTo meu com pressa acho que isto te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.