jruiz 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Srs., preciso enviar por email um conjunto de dados de uma tabela para um outro conjunto de dados de outra tabela. Prá fazer qualquer um dos dois, eu dou um while e beleza. Mas tentei colocar um while dentro do outro e deu zebra.O caminho é esse mesmo ou devo usar uma outra estrutura para enviar esses dados (como if, then else + while)? Ou ainda, talvez, criar uma tabela temporária?O negócio é que tenho uma tabela de produtos e uma tabela de clientes. Periodicamente preciso enviar para os clientes uma lista de produtos selecionados.Gostaria de saber qual o forma mais eficiente de se fazer isso, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 acredito que 1 loop apenas resolva ,mas só por curiosidade se você precisar usar um loop dentro de outro tome cuidade para usar indices diferentes por exemplo loop você usa $i e no outro $j pra nao misturar um dentro do outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jruiz 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Eu não entendi direito a sua resposta. Eu continuo com o mesmo problema: como enviar um email para cada um dos meus clientes mostrando um select da minha tabela de produtos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 seleciona os campos você precisa enviar no email e envia tudo dentro do mesmo loop o que você nao entendeu? em fazer o loop ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites