Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilhon

Música no link

Recommended Posts

Desejo saber porquê não é possível "ligar" uma música e abrir um site no mesmo clique no link.Alguém sabe???Obrigado! :rolleyes: GuilhonP.S.:27 de janeiro - Tenho um cliente que é músico e o menu deste é:Clique aqui.....escuto música AClique aqui.....escuto música Be assim por diante.Samir cadê você?Ricardo Prado cadê você?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é possivel sim... como você está fazendo?

Se o é diga...meu caro moderador.Fabricio procurei por sua dicas aqui no Imastes......não encontradoHá! Resolvi extender minha busca por outros sites Plugs...Hipers...HD e surpesa. Nada.Guilhon

Compartilhar este post

Link para o post

Se o é diga...meu caro moderador.
rs... pedi para você postar o que você tentou fazer.. pq se tiver erros.. podemos ver o que é adaptando o seu codigo... ;)
<embed src="url da musica" autostart="true" width="0" height="0"></embed><a href="pagina.html"  target="_blank"> link  </a>

Compartilhar este post

Link para o post

Se o é diga...meu caro moderador.
rs... pedi para você postar o que você tentou fazer.. pq se tiver erros.. podemos ver o que é adaptando o seu codigo... ;)
<embed src="url da musica" autostart="true" width="0" height="0"></embed><a href="pagina.html"  target="_blank"> link  </a>

LexO código que você passou é para abrir o site com música ao fundo.Obrigado por sua boa vontade, mas já tenho este código.O que preciso é de outra coisa como explico no cabeçalho de minha questão.Cadê o Thiago Prado e o Maurício Samir eles costumam ser craque nisto.Um abraço.Guilhon.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que seja um link para abrir uma pagina e fazer tocar uma musica ao mesmo tempo..

Caros amigos.O que desejo é fazer em JavaScript o que se faz em menu Flash.Ao se passar o mouse (onmouseover) toca-se uma música, faz-se um ruido, etc.. e ao se clicar vai-se para a área marcada.Não encontrei em site algum (exceto em flash).Para o site de um músico é muito eficiente, mas acho que não foi inventado ainda tal recurso.Um abraço, obrigado!Se alguém conseguir a revolver voltar mandar um e-mail para:guilhermedsoares@ibest.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

o evento onclick não é necessario, já que é um link...basta usar o onmouseover e onmouseoutover para chamar uma função que toque a musica e out para fazer a mesma parar caso a pessoa não clique ;) Tente enviar um email para o Mauricio ou para o Thiago... o Mauricio tem seu registro aqui no forum, pode ser pode MP tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.