ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :D O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver..... no site mesmo do imasters aqui tem uma porrada de tutos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :P O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver.....no site mesmo do imasters aqui tem uma porrada de tutos.... Pode crê!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :o O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver..... Respeito a opinião do Dedé, mas discordo.Os tutoriais são uma saída quando não há disponibilidade financeira para aquisição de um livro. Mas o livro é sempre mais didático e completo que um tutorial. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites