rbfabbri 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2005 E aí galera beleza?To pensando em registrar um domínio mas tenho duas dúvidas:1- Domínios .com.br precisam de CNPJ?2-Quando eu registrar o domínio só vou pagar aquela taxa anual que os sites de registro cobram ou mais alguma coisa?Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@gno 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Caríssimo, O registro de um domínio nacional consiste em: 1. Configurar o domínio pretendido e recolher uma taxa anual (R$ 30,00) de registro. 2. Reservar pelo menos 2 DNSs em um servidor de hospedagem para configuração do domínio. - Caso queira registrar seu domínio conosco, além da reserva dos DNSs você ainda terá os seguintes recursos: * Espaço para e-mails: 50 Mb * Redirecionamento de domínio * Webmail * 50 contas E-mail POP * E-mails AutoResponder ilimitados * E-mails Aliases ilimitados * Redirecionamento de e-mails ilimitados * Painel de controle em português * Página padrão de registro personalizada - Esta plano NÃO oferece: * Tráfego mensal * Espaço em disco Valor total do plano (incluindo taxa FAPESP): R$ 79,90 Visite http://www.araguaia.net/servicos/s_dominios.asp para maiores informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jsanches 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Acesse www.netunix.com.br e confira os preços. Eu hospedo com eles e tem planos bem atraentes. Para o registro eles nao cobram adicionais. Voce paga direto para fapesp.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites