Naciones 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Criei um arquivo no Bloco de notas HelloDan.java Estou tentando compilá-lo no MS DOS mas não tem jeito vejam ! Se alguém ai puder me ajudar ... Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Athene 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 OI!!você precisa setar as variáveis de ambiente do java para fazer isso...Supondo q você tenha instalado o jdk no diretório c:\jdk1.5No win95/98/ME Abra o autoexec.bat e acrescente: SET JAVA_HOME=c:\jdk1.5 (ou o caminho onde o seu jdk está instalado...) SET PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\bin SET CLASSPATH=.No XP Iniciar - Painel de Controle - Sistema. Na janela que abrir, na aba Avançado - Variáveis de Ambiente, acrescente as variáveis acima. Provavelmente a variável path já irá existir, portanto só insira o valor acima após o existente, separando-os com ponto e vírgula.Depois reinicie o micro e provavelmente tudo estará ok...Espero q te ajude...Beijos...Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 tentei e nao conseguitanto coloquei no path com criei um novo,nome da variavelPathvalor da variavel%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\BINN;C:\j2sdk1.4.2_06\bine nao ta funfandoe criei um assim tbnome da variveljavacvalor da variavelC:\j2sdk1.4.2_06\bine nao funfooq pode ser/;??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arckanjo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Olá,Bem a algum tempo tive esse mesmo problema, desinstalei todo o java e instalei novamente, ja que eu tinha feita umas coisas no meu pc q havia modificado ele. Instalei o JAVA 2 Runtime e JAVA 2 SDK. Depois disso ficou beleza.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites