Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MASTER - w11

Umas diquinhas pliz ;)

Recommended Posts

Glr, estou montando um site bem simples para um campeonato de futebol....Como o único conhecimento que tenho eh html e o site nao eh nenhum portal, estou fazendo nessa linguagem.....Agora, eu qria coloca um negocio um pokinho mais fudido.....Qria registrar todos os jogadores num banco de dados ou qualquer outra "coisa" externa, com o numero de gols, jogos do kra, etc, que eu pudesse atualizar por ali e aparecesse no site....ou seja, a página do jogador "puxaria" esses dados desse arquivo externo....Como nao manjo nada de banco de dados, qria que alguem me respondesse, Qual o jeito mais simples de fazer isso??? O que devo aprender para fazer de maneira fácil e eficiente??Valeu glr....t+!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce precisa de um "banco de dados"...voce poderia utilizar:- arquivos texto/html e fazer includes- atualizar manualmente esses dados nos html- linguagens como ASP e PHP e utilizar bancos de dados mesmo, como access, mysql e sqlserver....acredito que a mais fácil seria a ultima, porém, voce precisaria aprender uma dessas linguagens...abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, valeu pela ajuda....Bom, um grande impecilio q encontrei para aprender asp foi a falta do iis aki, vou ver se arranjo, mas esse negocio do site eh meio urgente.....Passar de um Banco de Dados Access para um arquivo texto e chamar no html seria uma tarefa mto complicada???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.