marcelozep 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Ola pessoal, alguém ai tem idéia ou já fez algo parecido com inteligência artificial para um jogo de corrida?São quatro motos, uma o usuário controla outras 3 o computador controla, ai é que está como fazer essas outras 3?O jogo é visto de cima, vê-se toda a pista e as motos também.Obrigadomarcelozep Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelozep 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Será q não tem um Cristo pra ajudar?!!to na esperamarcelozep Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 dificil hein...você tem que nivel de programação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelozep 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Acho que meu nível é expert mas não tão expert que possa fazer o que pedi.marcelozep Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 então não é expert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelozep 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Ok então não é expert, mas voltando ao que interessa como fazer a programação para as três motos do jogo que são controladas pelo computador? Uma é pelo usuário e já está pronta sua programação.valeumarcelozep Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Grande... vou tentar t dar uma luz...Tenta fazer assim :D Procura fazer as condições pro computador... exemplo...se a velocidade do usuário for menor que a velocidade total, o computador vai poder se aproximar mais do usuário... sei lá..creio que se você pensar direitinho nas condicoes que você quer... talvez você consiga algo aproximado do que você quer... ou o que você quer... já que você disse que seu nivel de programação já é legal :D se cuida...fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 como vai ser a pista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites