Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rettich

chamando uma pagina

Recommended Posts

galera eu criei um pagina q contemum iframe q e invisivel e receb as paginas mas n carregando-as nele e sim numa tabela dentro desta mesma pagina, conseguindu assim criar uma pagina modelo e as outras conteudo!! issu tudoeu fiz atraves do innerhtml, chamando funçoes!! fik assi a funcao:

function trocaTabela(){var arg = trocaTabela.arguments;var pagina = arg[0];document.getElementById("ifrm").src = pagina;pagina = document.getElementById("conteudo").innerHTML;}

e a pagina a ser chamada fik so com o conteudo, nada a mais q o conteudo!! e nela no <body> recebe essa funçao:

<body leftmargin="0" topmargin="0" bgcolor="#AAAAAA" onLoad="parent.document.getElementById('conteudo').innerHTML = document.body.innerHTML;">

Eu kero uma função q acessesse a pagina modelo q eu crie, e q ela acessesse automaticamente a pagina escolhida pelo usuario, por exemplo:no menu da pagina index tem um link "produtos", qd o usuario clicar ele vai p essa pagina "produtos", so q essa pagina produtos esta dentro d ourra pagina q e a pagina modelo!! eu conseguir acessar a pagina "produtos"pela pagina modelo, mas n to conseguindu acessa-la pela index, ta me entendendo!??por akele codigo q eu psotei eu consegui acessar a pagina produtos pela modelo!!!agora como eu posso acessar a pagina escolhida pelo usuario, carregando a modelo e automaticamente a escolhida pelo usuario!!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta meio complicado de entender o que voce quer, voce nao poderia fazer com includes???? cabecalhos, conteudos e rodapés?se entendi o que quer fazer, voce teria que colocar todas os links direcionados para a pagina modelo com parametros da pagina do link...ou, quando chamar uma pagina, verificar se ela esta dentro da modelo e se nao tiver chama a modelo com o nome da pagina aberta...espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.