Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

proteus

criar plugins

Recommended Posts

observem o código:

<script language="javascript"> var Movie = WScript.CreateObject('SWFScout.FlashMovie');  Movie.InitLibrary('demo', 'demo'); Movie.BeginMovie (0, 0, 640, 480, 1, 12, 6); Movie.SetBackgroundColor(255, 255, 255); // set background color to white  var Font = Movie.AddFont('Arial', 18, true, false, false, false, 0); // add font  // create and place text var Text = Movie.AddText('Hello, World!', 0, 0, 0, 255, Font, 0, 100, 250, 160);   Movie.PlaceText(Text, Movie.CurrentMaxDepth); // place text into current depth Movie.PLACE_FadeOut(0.5); // fade out text var Shape = Movie.AddShape(); // add new shape Movie.SHAPE_Rectangle(0, 140, 150, 285); // draw rectangle Movie.SHAPE_SetSolidColor(50, 255, 50, true, 255); // set solid fill for shape  Movie.PlaceShape(Shape, Movie.CurrentMaxDepth); // place shape into current depth Movie.ShowFrame(10); // show 10 frames Movie.EndMovie(); // end movie generation  Movie.SaveToFile('shapes.swf');</script>

isso ai cria um sfw!!!

é um pacote que se instala no windows e ele cria essas coisinhas..

o que eu quero saber é!

como eu crio essas bibliotecas..

por onde eu começo a procurar referencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não quero usar os componentes deles!!!eu quero criar plugins!!!eu quero criar algo que facilite criação de meus relatórios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.