jonasg3 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Ola galera!!Pessoal, como eu faco uma nusca dentro do meu site usando o mecanismo de busca google??? Eu ja vi isso por aqui mas naum achei mais.Ajudem, por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonasg3 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 e ae pessoal! ninguem sabe????como eu coloco la no valeu do form???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 para abrir os resultados de uma busca de um determinado site no google, você coloca na busca algo assim: site:site.com.bragora você vai na página deles, vê quais campos são passados, e para qual página, você faz uma cópia dos campos, adicionando à busca o trecho escrito acima (site:......) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Eu não ponho sistema de busca em meu site onde ele (meu site) não aparece!Eu uso o GigaBusca que além de um excelente sistema de busca, e brasileiro, você digita uma palavra chave e o seu site aparece lá.Eu não faço propaganda gratuíta para sistemas de busca estrangeiros e que não dão a mínima quando você tenta registrar seu site com eles.Eles só aceitam registrar seu site se você pagar. Então! Eu só botaria o sistema de busca deles se eles me pagassem muito bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Naaaahh... o melhor q tem é o GOOGLE. Pra buscar dentro de um site é fácil, eu uso o Google Bar, q é uma barra de ferramentas do Google muuuiitoo útil. Q além de ter a parte de busca no Google direto, tem tb a de procura dentro da página q está. E ainda bloqueia pop-ups q você escolher. Fora isso ainda é em português. Pode instalar q é mto bom. Vai lá ver (escolha portugues no dropdown menu): Google Bar []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites