Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O Arquiteto

Como traduzir a mensagem "not perm. for select...?

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Estou a UM passo do paraíso!, consegui um programa para gerenciar osusuários do InterBase, excelente, possso criar novos usuários e definirsuas permissões, é uma beleza! Consegui traduzir no OnDeleteError a mensagem "not permission for delete in table Table1" e no OnPostError a mensagem "not permission for insert/update in table Table1", só falta eu conseguir traduzir a mensagem "not permission for select/Access in table Table1", ela aparece antes de abrir o formulário com o título "Error in Aplication", como faço para traduzi-la? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você dete ter estes blocos de tradução espalhados pelo código né? Assim fica difícil de manejar. Prefira centralizar no Application.OnException. A partir do Delphi 5, te o componente TApplicationEvents. O evento OnException dele é chamado para cada exceção não tratada. Bsta você colocar seu código de tradução lá dentro. Em versões anteriores, use o evento Application.OnException diretamente, via código.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.