Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walter001

Estilos e Folhas CSS???

Recommended Posts

Galera, bom dia!Tudo bem?Preciso de uam opnião!Atualmente estou trabalhando com estilos CSS aplicavél diretamente no documento, mas percebi em outros sites que andei pesquisando que o pessoal coloca todos os estilos CSS em um único arquivo e coloca no mesmo diretório do site. Minhas perguntas são:- O site fica mais leve utilizando esse processo?- Como referenciar no documento o estilo que hora esteja nesse arquivo?AH! E o que significa o # na frente de uma nome de um estilo CSS, ex: #site?????Um abraço à todosAH! Esse Fórum é Show de Bola...Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Walter,

 

Em termos de levesa, não muda nada, mas em termos de trabalho é bastante diminuído, pois você não precisa fazer inúmeras linhas de css em todos os documentos html.

 

Quanto ao sustenido (#), não sei bem o significado dele, mas sei que você chama num atributo id de uma tag.

 

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fael, bom dia!Valeu pela dica e quanto ao # vamos a fundo e saber o que significa!Um abraçoWalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.