Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederson

Integração com XML e Banco de Dados

Recommended Posts

Olá, quero criar uma galeria de fotos com um banco de dados, com o seguinte proposito

 

o site tem um setor Administração onde meu cliente irá criar uma caregoria de fotos no banco de dados, e nessa categoria ele irá fazer o upload das mesmas.

 

Quero sabe se tem a possibilidade de integrar essa função com um banco de dados e fazer essas fotos aparecem dentro do Flash, ou seja, ele vai criar as categorias e colocar as fotos por fora, e o flash ira detectar isso e adicionar dinamicamente elas dentro do SWF.

 

Aqui tem um Tutorial Que explica o que eu quero fazer... porem quero saber como integrar esse tutotial com as categorias que ele ira cadastrar através do Painel Administrativo.

 

Aguardo Desesperadamente Ajuda. :blink:

Um Grande Abraço a Todos!

Ederson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode ser feito é o uso de uma linguagem dinâmica (PHP por exemplo) emulando o XML.

 

Assim, ao invés do Flash ler um XML, ele lê um PHP que emula (por método de echo devidamente formatado) um XML, após consultar um BD.

 

Acho que isso ajudaria. Eu, aliás, faço muito uso disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok... esse XML eu to conseguido criar agora... eu so não sei como chamalo para o Flash e executa-lo... fazer com q a imagem apareça no filme...teria como me mostrar onde eu iriei carrega-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.