DW_MX 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 criei um upload,, com uma extensão do DW,,, tudo file, fucionando direitinho... ele grava o end.. no banco e a imagem na pasta de upload... agora fiz a exclusão,,, so que apago o end o banco.. que saber como faço para apagar a imagem na pasta... alguém pode me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Em que linuguagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DW_MX 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 to desenvolvendo no DW,,,, e utilizando programação em ASP.... quero apagar a imagem... o registro ja esta sendo apagado... mas a imagem não sei como fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 kara..tem uma outra exentesão que ja fas isso... haha da uma passada aki em kasa que dou uma ideia hahhahaha/ falou Luciano :D :D :lol: :P :o :huh: :) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DW_MX 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 valeu MX_LOCO vou ai buscar esta extenção... prepara ela ai no cd.. beleza valeu.. Ai galera se não fucionar.. volto com o post.. beleza.. brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2005 se não funcionar vai ter que apagar usando FSO... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites