Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferbass

Visual Basic vs XML

Recommended Posts

Aew galera.. certinhus? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif aki to nakelas hehehe

bom... eu tocom um probleminha ki

Eu to desenvolvendo um sistema em visual basic junto com o xml para controlar um outro sistema feito em qlqr outra linguagem.

O caso é +- o seguinte... estou fazend esse sistema para uma corretora de seguros. Esse sistema q eu estou fazendo é como c fosse um MULT CALCULO..

Oq significa... qndo você liga para seu corretor de seguros por exemplo para fazer o seguro do seu carro... existem "N"seguradoras e "N"preços. O corretor por sua vez faz os calculos nas seguradoras escolhida pelo cliente. So q isso lea muito tempo é complicado e você acaba perdendo clientes.

Objetivo é diminuir esse trabalho de ficar digitando todos os dados nesses outros formularios. A unica maneira q encontrei foi o XML. "OSB q eu não posso de maneira nenhuma usar as DLL dos sistemas das seguadoras"

O sistema funciona da seguinte maneira.

Criei o formulario em visual basic, depois mando os dados para o xml e em seguida ele preenche o formulario do sistema(s) X no caso sistema(s) da(s) seguradora(s) selecionada(s).

para identificar os campos do sistema das seguradoras estou usando um programinha SPY q me da a localizaçao exata do TEXT ou COMBO na tela.

Usando o evento ( click seq) do xml eu comando o mouse apartir das posições desejadas para "copiar e colar"os dados d meu sistema para o sistema X .

Mais estou com problema na paste de combo box. Não sei como cruzar as informaçoes do meu sistema com o xml para em seguida cruzar com o sistema X(no caso o sistema de alguma seguradora)

Não sei c o meu texto esta muito complicado. Mais espero q alguem consega me dar uma luz, caso alguem queira mais detalhes ou parte do codigo para entender +- oq eu estou falando por favor me mande uma MP ou poste aki no meu topico

Obrigado,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.