Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

como criar a instalação do programa???

Recommended Posts

Salve colegas!!Meu problema eh o seguinte, Eu desenvolvi um sistema e preciso criar a instalação dele para poder leva-lo a loja cujo eu vendi o programa, mas acontece que quando eu criei a instalação pelo Package & Deployment do VB6 ele da um erro de endereço do banco de dados!!!Oq eu tenho que fazer para criar o programa que eu possa intalar num conputador qualquer, qual o endereço do banco que eu devo uzar????Eu estou usando o path.app &"\BANCOS\BANCO.mdb"Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Cara B) Tive um problema parecido com este certa vezUmas dicas que um amigo me disse e que me deram a luz!!!1. Sempre é bom ver se o cliente não progredirá no negócio (leia-se mai usuários)2. Caso este seja o ponto, o melhor a fazer é trabalhar com arquivos .INIEle conterá o PATH do banco...é mais otimizado e evitará possíveis problemas futurosEspero tê-lo ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Cara B) Tive um problema parecido com este certa vezUmas dicas que um amigo me disse e que me deram a luz!!!1. Sempre é bom ver se o cliente não progredirá no negócio (leia-se mai usuários)2. Caso este seja o ponto, o melhor a fazer é trabalhar com arquivos .INIEle conterá o PATH do banco...é mais otimizado e evitará possíveis problemas futurosEspero tê-lo ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.