Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marquinho

Simples Codigo

Recommended Posts

Tanto tempo q não mexo com php que me esqueci.... qual o codigo mesmo pra criar sessões tipo index.php?sessão=1 entra no 1.html, index.php?sessão=2 entra no 2.html e assim vai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao voçe cria a sessão.depois verifica qual o valor que tem nessa sessão.e só depois manda o utilizador para a página x.html pelo header

Compartilhar este post

Link para o post

ae valeu, só q o problema é q eu não sei criar um codigo php, eu sei apenas modificar um codigo pronto... eu perdi o codig q tinha, só queria q alguem escrevesse aqui pra mim.. em 3 linhas tava bom demais<?PHPelself("sessao=atleta") include("atleta.html"); elself("sessao=noticia")include("noticia.html");?>so queria q alguem consertasse esse q escrev errado ai! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

dexa eu explicaIF = SEELSEIF = OU SEELSE = SENAOno casoSE(IF) $secao_do_site for igual a CONTATO executar include.phpOU SE(ELSEIF) $secao_do_site for igual a dicas executer include dicas.phpSENAO(ELSE) incluir principal.phptipo esse ELSE que tem o principal é caso nao ache alguma pagina que foi setada no IF, ELSEIF...teste ai que voce entende melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.