Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonas_ti

Imagem

Recommended Posts

Bueno pessoal, tô querendo saber como faço para colocar aquela imagem como a do imasters ou do google na barra de endereços do Navegador???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a imagem *.ico existe? Tu criou?Ah, essa tag tem que ser inserida entre a tag <head></head>Outra coisa, no IE só vai aparecer quando adicionar aos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

no IE só vai aparecer quando adicionar aos favoritos.

tem certeza disso fael aqui rola normal sem o imasters esta nos meus favoritos...Uso o IE 6.0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb uso o ie 6.0 e não aparece nada, só se eu adicionar aos favoritos e mesmo assim aparece só para aquela página que eu adicionei, por exemplo:

Adicionei a seguinte URL aos favoritos:

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showforum=6, só vai aparecer o ícone quando acessar essa URL. Pelo menos é assim com o ie, mas no Mozilla e no Konqueror, que são os outros dois browsers que uso, funciona normalmente para qualquer página do site, mesmo se eu não adicionar aos favoritos.

Ah, e tem outra coisa, se tu limpar o histórico ou o Temporary Internet Files, não aparecerá o ícone novamente, só se adicionar novamente aos favoritos, não entendi qual a lógica disso, acho que o ie salva esse ícone nos temps.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do ie que tu tá testando?Se não me engano isso só funciona do 5.5 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Internet 6, href com endereço completo, nada... :( Andei dando uma olhada no Google e no próprio Imasters e notei que eles não usam esse recurso! Como eles fazem???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb uso o ie 6.0 e não aparece nada, só se eu adicionar aos favoritos e mesmo assim aparece só para aquela página que eu adicionei.

entao sou um "privilegiado", se é que ver aquele icone é alguma coisa de util, pois num adicionei nada e vejo todas as url do imasters e dos outros sites que tem o favicon

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não há nada de útil, mas você só pode ser privilegiado mesmo... rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.