Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheOneWhoSayNi

Wip- Cachorro

Recommended Posts

Ae galera!

beleza?

é o seguinte... vim aki colocar a prova d criticas um modelo de um cachorro q estou fazendo...

estou modelando ele no Lightwave por Boxmodelling

aki vai o link:

Link Dog

bom galera... agora é só cair matando nas criticas.. estou no aguardo.

TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ta perfect veionada a adicionar!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera beleza??d.eleete:sim cara a idéia inicial é reproduzir minha cachorra,mas se eu ver q ficar legal alguma distorção ou estilização eu naum pensarei duas vezes em fazer... rsss mas se isso acontecer eu notificarei as mudanças... eu vou postar uma foto dela aki qndo eu puder... rsssBolívar:tipo agora eu to no trampo, mas qndo chegar em casa eu postou outras imagens d outros angulos e mando mais uns wires pra galera q quiser criticar a malha tb... rss... mas sim , você está certo a orelha ainda tem oq mexer... ela ainda esta no começo... Suissa: valews cara!bom gente , espero logo ter mais um up pra mandar aki...

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae... :) coloca um olho azul e um red nose.. aumenta a cabeça horizontalmente e corta a orelha e levanta a orelha..(eheheh zuera.. )

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, como eu queria ter mais tempo e computador pra me dedicar a essas paradas. mto f*** garoto, show...renderiza, renderiza, renderiza... :( :D :P hehehe, tow zuando... :( :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.