Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bravanet

Problemas com o IF

Recommended Posts

Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,Júnior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,Júnior

Ache velho pensa um pouco if (($string1==Com Sucesso) || ($string2==Sem Sucesso))Deu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooQue maravilhaFlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ache velho pensa um pouco if (($string1==Com Sucesso) || ($string2==Sem Sucesso))Deu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooQue maravilhaFlw
Txi cara chegou cheio de banca ai... e ainda fala coisa errada, seja mais humilde e atualize-se! Não funcionou!

Compartilhar este post

Link para o post

Txi cara chegou cheio de banca ai... e ainda fala coisa errada, seja mais humilde e atualize-se! Não funcionou!
Como nao velho que voce quer fazer realmente que tipo de busca nao seria esta que voce postou???Cara se te magoei foi mal flw

Compartilhar este post

Link para o post

Junte as duas soluções apresentadas. :)

[tr][/tr][tr][/tr]
PHP if ($string1 == "Com Sucesso") || ($string2 == "Sem Sucesso")

Compartilhar este post

Link para o post

Você quase acertou...

PHP [/tr][tr]if ($string1 == "Com Sucesso" || $string2 == "Sem Sucesso")[/tr]

A maneira mais "correta" seria usar a função strcmp.

Meu esse exemplo ae funciona cara, tem q funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.