Bravanet 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunolellis 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Você quase acertou... PHP [/tr][tr]if ($string1 == "Com Sucesso" || $string2 == "Sem Sucesso")[/tr] A maneira mais "correta" seria usar a função strcmp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,Júnior Ache velho pensa um pouco if (($string1==Com Sucesso) || ($string2==Sem Sucesso))Deu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooQue maravilhaFlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravanet 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,JúniorAche velho pensa um pouco if (($string1==Com Sucesso) || ($string2==Sem Sucesso))Deu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooQue maravilhaFlw Txi cara chegou cheio de banca ai... e ainda fala coisa errada, seja mais humilde e atualize-se! Não funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Gostaria de saber como eu poderia fazer um if com 2 strings.if($string1==Com Sucesso || $string2==Sem Sucesso){Como eu faria um if assim, quero que cheque se a string1 é igual a Com Sucesso ou a string 2 for igual a Sem sucesso..Obrigado,JúniorAche velho pensa um pouco if (($string1==Com Sucesso) || ($string2==Sem Sucesso))Deu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooQue maravilhaFlw Txi cara chegou cheio de banca ai... e ainda fala coisa errada, seja mais humilde e atualize-se! Não funcionou! Como nao velho que voce quer fazer realmente que tipo de busca nao seria esta que voce postou???Cara se te magoei foi mal flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Junte as duas soluções apresentadas. :) [tr] PHP [/tr][tr]if ($string1 == "Com Sucesso") || ($string2 == "Sem Sucesso")[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Você quase acertou... PHP [/tr][tr]if ($string1 == "Com Sucesso" || $string2 == "Sem Sucesso")[/tr] A maneira mais "correta" seria usar a função strcmp. Meu esse exemplo ae funciona cara, tem q funcionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites