rnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Pessoal,Eu gostaria de saber se é possível, com o ModelMaker 6.2, a partir de uma Unit contendo classes do Delphi 7, fazer uma Engenharia Reversa, na qual gere o Diagrama de Classes. Por Exemplo, tenho uma Unit com a classe TPessoa, com os seus campos, propriedades e métodos... A partir da Unit, utilizando o Modelmaker, gerar o diagrama dessa classe, com o método de Engenharia Reversa...Alguém poderia me indicar um bom tutorial sobre o ModelMaker (de preferência em português)?Atenciosamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Colega,Acredito que a melhor fonte de referência nacional para OO, independente de linguagem de programação e/ou ferramentas é o www.oodesign.com.br do nosso colega Fernando Allen (Allen74).Nunca utilizei o ModelMaker, pois tenho preferência pelo Together 6.01 (apesar de não gerar código Delphi). Vai encontrar boas referências no site acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites