Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Só uma pequena sugestão

Recommended Posts

Que tal criarmos um contest de flash???sei láh.. toda semana teriamos q criar algo diferente... algo assim!!!creio q seria uma ótima oportunidade para aumentarmos nossos conhecimentos e treinar mais tb! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae gente eu cncordo com essa idéia, eu so não participo pois eu não tenho uns bons conhecimentos na ferramenta...mas acho q seria uma boa...!até mais[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih viu.. seria uma ótima oportunidade para todos não só de aprender mas tb de ensinar, de ver exemplos de estimular a criatividade e etc.... mas sem prêmios sem nada... só pra descontrair e como jah falei mil vezes aprender e ensinar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. creio q geraria brigas, e aumentaria o espírito competição.. e acho ki esse num é o sentido do fórum.. e sim aprender e ensinar somente...!( :rolleyes: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença se nós gostamos muito ou não, o importante é falar com os moderadores pra ver se eles aprovam pra poderem comandar o contest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô kara.. lógico q influi muito se as pessoas gostaram ou não.. pq não ha contest sem participantes... vou falar com os moderadores( :rolleyes: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.