Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renattolima

PHP "cá" SQL Server "lá"

Recommended Posts

Salve galera,Tenho que desenvolver um site para uma empresa e já tenho toda a estrutura do que preciso fazer em PHP. O cliente tem um banco SQL Server na empresa e eu vou precisar de buscar algumas informações nesse banco, mas o site não vai estar hospedado lá. O cara já me informou que vai colocar um IP fixo lá. Essa conexão pode ser feita normalmente? Alguém me recomenda algo melhor?Abraço,Renato Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o IP é fixo, não há problema nenhum em fazer esta conexão. Mesmo que o IP fosse dinâmico, acho que um NOIP resolveria (mas não tenho certeza se isso pode dar algum problema ou não :D )

Mas o importante é que não tem problema não. Inclusive, existem muitos hosts que disponibilizam o banco de dado em um servidor diferente dos arquivos, ficando um servidor somente para você hospedar seus arquivos e outro somente para banco de dados.

Espero ter ajudado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ei RaNaRoK,Valeu pela dica cara. Eu andei lendo a documentação do PHP e acho que não vou encontrar problemas para fazer essa conexão. Só com o SQL Server, que vou ter que aprender. Mas isso é só na ralação mesmo.Mais uma vez, valeu mesmo pela dica.Abraço,Renato Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.