Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Não acho o problema do código

Recommended Posts

Salve Galera!Estou com problemas nesse código, já usei antes e funcionou, fiz algumas alterações e ele está dando o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /teste/inserir.asp, line 29 O código é esse!!<% dim vinteresse, vnome, vend, vcidade, vddd, vtel, vemail, vsite, vformacao, vinformatica, vidioma, vprofissao, vcomentariosvinteresse=request.form("interesse")vnome=request.form("nome")vend=request.form("endereco")vcidade=request.form("cidade")vddd=request.form("ddd")vtel=request.form("tel")vemail=request.form("email")vsite=request.form("site")vformacao=request.form("formacao")vinformatica=request.form("informatica")vidioma=request.form("idioma")vprofissao=request.form("profissao")vcomentarios=request.form("comentarios")set cm=server.createobject("ADODB.Connection")cm.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; dbq="&Server.mappath("cadastro.mdb")sql="Insert into curriculo(interesse,nome,endereco,cidade,ddd,tel,email,site,formacao,informatica,idioma,profissao,comentarios) values('"&vinteresse&"','"&vnome&"','"&vend&"','"&vcidade&"','"&vddd&"','"&vtel&"','"&vemail&"','"&vsite&"','"&vformacao&"','"&vinformatica&"','"&vidioma&"','"&vprofissao&"','"&vcomentarios&"')"cm.execute(sql)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe cara não queria te incomodar tanto, o problema que faz muito tempo que não faço nada de programação, nem sei mais onde procuro, por isso entrei no forum.O arquivo.mdb está acessível normalmente, verifiquei em propriedades!Sei lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

A pesquisa que ele quiz dizer é a busca do fórum, se buscar pela descrição da sua mensagem de erro você terá esses resultados: Lista de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem sabia que pesquisava esse tipo de coisa!! Liguei no provedor ele disse que não está liberado para gravação mesmo, faz dois dias que trabalhando nisso. É bom que aprende...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai, vivendo e aprendendo...quando precisa estamos aqui... mas lembreM-se (para todos os usuarios) procurem antes de perguntar num forum, procure sempre um FAQ ou lista de perguntas frequentes... heheheheabraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.