cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2005 fala ae galera do PHP!!!seguinte... eu naum entendo bulufas desta linguagem, mas recentemente divemos problemas de segurança no mysql e estamos revisando todo o processo, cortando acesso externo, definindo novo esquema de senha e etc.mas precisamos acessar muitas das vezes a base no cliente, pq o deslocamento até o local é demorado... eheheheentão, eu instalei o phpMyAdmin aqui em casa para testes e tals.tem como configurar no php o usuário e senha, mas isto fica fixo. se deixar assim qualquer um que digite o endereço da página poderá acessar a base.o que preciso fazer é uma página de login, que terá usuário e senha (do mysql), e daí sim chamar a página de abertura do PhpMyAdmin.agora... alguem pode me dá uma ajuda d como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2005 configura o phpmyadmin pra mudar os privilegio de acesso e você pode configurar pra o phpmyadmin nao deixar criar nem mecher com banco novo só aquele que você setar e colocar senha qualquer duvida poste ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites